Ordenar por:
-
Notícias Publicado em 29 de Junho de 2012 - 12:40
Vivo S.A. é condenada a indenizar cliente por dano moral
A cliente deverá ser indenizado moralmente em R$ 15 mil reais por ter tido seu nome inscrito indevidamente por mais de quatro meses no cadastro dos inadimplentes
-
Jurisprudência » Trabalhista » Tribunal Superior do Trabalho Publicado em 07 de Agosto de 2009 - 01:00
Recurso de revista da Vivo S.A. Responsabilidade subsidiária. Extensão. Multa do artigo 477 da CLT. Multa convencional. Dano moral.
A jurisprudência sedimentada na Súmula nº 331, IV, do Tribunal Superior do Trabalho impõe ao tomador dos serviços a obrigação de responder subsidiariamente pelo inadimplemento das obrigações trabalhistas devidas ao trabalhador, sem qualquer ressalva ou exceção em relação às verbas rescisórias e multas.
-
Notícias Publicado em 28 de Setembro de 2007 - 09:55
-
Notícias Publicado em 04 de Outubro de 2007 - 10:15
-
Notícias Publicado em 09 de Junho de 2010 - 09:00
Vivo deve indenizar cliente que teve o celular clonado por erro da operadora
Vivo S.A. para indenizar consumidor do estado do Amazonas que teve o celular clonado por falha na segurança da empresa.
-
Notícias Publicado em 01 de Novembro de 2006 - 12:43
-
Notícias Publicado em 10 de Abril de 2019 - 16:40
Autora que juntou comprovantes falsos em ação contra operadora é condenada por má-fé
A autora ajuizou a ação contra a Telefônica Brasil S.A (Vivo) questionando uma suposta negativação
-
Notícias Publicado em 19 de Agosto de 2010 - 17:30
Assédio sexual diferente praticado por mulher gerente da Vivo
período em que esteve subordinado a uma gerente da empresa Vivo.
-
Jurisprudência » Trabalhista » Tribunal Superior do Trabalho Publicado em 19 de Fevereiro de 2010 - 03:00
-
Notícias Publicado em 27 de Setembro de 2012 - 18:00
Empregada da Vivo acusada de roubar celular é indenizada
A vendedora será indenizada moralmente em R$ 10 mil reais em razão da acusação injusta sobre furto de celular de uma das lojas
-
Notícias Publicado em 12 de Novembro de 2012 - 16:45
ANATEL confirma infrações apuradas pelo MP e autua a VIVO
Após investigações, ficou comprovada a deficiência da prestação do serviço pela VIVO, com a falta
-
Notícias Publicado em 24 de Julho de 2006 - 10:00
-
Notícias Publicado em 07 de Maio de 2010 - 11:37
Consumidor que teve o celular bloqueado será indenizado por danos morais
A 5ª Câmara Cível do TJRS confirmou a condenação da Vivo S.A. a indenizar cliente que ficou com o
-
Notícias Publicado em 15 de Dezembro de 2008 - 20:25
Dívida gerada depois de pedido de cancelamento é indevida
A concessionária de telefonia móvel Vivo S.A. deverá indenizar por danos morais uma cliente que
-
Notícias Publicado em 29 de Julho de 2008 - 15:45
Empresa de telefonia móvel indenizará cliente que teve a linha bloqueada e clonada
indenização por danos morais em razão de clonagem e bloqueio da linha telefônica da Operadora Vivo S.A, ocorrida em 2005.
-
Notícias Publicado em 15 de Maio de 2014 - 18:15
Cassada decisão do TST sobre terceirização de call center na Vivo
O relator afirmou que a decisão questionada, ao reconhecer a ilicitude da terceirização da atividade de call center, afastou a aplicação de dispositivo da lei sem observar a cláusula de reserva de plenário
-
Notícias Publicado em 06 de Dezembro de 2016 - 09:58
Vivo deve responder por propaganda que restringiu promoção em letras reduzidas
A campanha foi considerada enganosa.
-
Notícias Publicado em 08 de Outubro de 2014 - 14:23
Vivo é condenada por permitir que ex-funcionário fosse vítima de brincadeiras discriminatórias
A empresa é responsável pela conduta de seus empregados, inclusive quando estes dispensam tratamento desrespeitoso aos colegas, por meio de ofensas físicas e verbais
-
Notícias Publicado em 07 de Agosto de 2009 - 16:45
Terceirizada chamada de burra será indenizada
A Vivo S.A. foi condenada, juntamente com a Plano Marketing Promocional S/C Ltda., a pagar R$ 15
-
Notícias Publicado em 23 de Outubro de 2012 - 17:00
Vivo indenizará empregado humilhado e impedido de pegar pertences após demitido
Turma decidiu não conhecer o recurso da empresa por entender que as invocações da empresa não foram suficientes para permitir a revista